quarta-feira, 9 de maio de 2012

Missão Missionária - Parte 2

Continuando a contar sobre minha missão na Semana Santa de 2012, parei na parte que ia começar a explicar a importância do Missão Kerigma na minha vida e nesse acontecimento tão especial e marcante.
O Kerigma foi a porta, importante para minha grande conversão! Foi com a caminhada com meus irmãos do grupo,através de várias experiências na missão de anunciar Jesus, que pude perceber esse particular convite Dele para me lançar nesse desafio. A bagagem, os encontros com o Senhor no grupo de jovens, tudo isso me possibilitou abraçar novas formas de evangelizar,foi um grande suporte para que eu fosse além.
Por isso, quero dizer a você querido irmão ou irmã que já participa das reuniões semanais e ações do Kerigma, que persevere! Não que o Kerigma nos salvará, mas ele é um instrumento, um degrau que nos leva,  nos une a  Deus e nos fortalece na luta diária contra o pecado e na busca de uma juventude católica santa,nele temos o Caminho, que é Cristo, o melhor para nossas vidas.
  Para você que ainda não conhece, venha participar com a gente. Digo-lhe e testemunho para você que minha vida foi transformada, mudada radicalmente no Grupo Kerigma, assim pode acontecer com a sua também. Vivendo a espiritualidade do Kerigma, abrindo nosso coração e entregando todo o nosso ser aos cuidados do Senhor, somos capazes de fazer coisas que antes  de Cristo passar a ser tudo em nós, razão do viver,não pensaríamos fazer .
Por isso, assim como Deus me chamou para a missão da qual narrei para vocês, Ele também te convida: convida a deixar algumas coisas, abrir mão de outras, assim como aconteceu comigo, mas creia e confie que Ele não fará ou retirará nada de nós para nos causar mal, mas sim para nos libertar e nos mostrar uma nova realidade, aquela que vale a pena, de verdade, a vida em Cristo.



Jesus deseja contar com você, Ele quer você a serviço dos irmãos...
Topa o desafio?

Da irmã de todos vocês,
Paula Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ajude-nos a evangelizar!