sexta-feira, 5 de setembro de 2014

CONECTADOS: Sobre reencontros

Salve Salve Juventude!

No último fim de semana viajei para Ouro Preto e pude reencontrar com alguns amigos. Foi um fim de semana diferente, de muitas risadas e convívio fraterno. Momentos pra recordar, amigos pra voltar a amar. Antes de mais nada, escute essa música e preste atenção na letra.


"Tudo o que vivi, pulsa dentro de mim...
Momentos pra recordar, amigos pra voltar a AMAR!"

Não quero falar de amizade, pois recentemente já o fiz. Quero falar sobre reencontro, sobre reviver, sobre aquilo que permanece, aquilo que parece está morto, mas tem vida; aquilo que parece acabar, mas é eterno.

Os anos passam, e você se esquece de coisas maravilhosas que viveu. Você esquece de sentimentos bons que sentiu, de alegrias que fizeram seu coração bater mais forte, de sorrisos que recebeu, de amigos que te fizeram bem. E você sente saudade. Saudade e vontade de viver de novo, tudo o que um dia passou. E Deus te dá a oportunidade de reviver tais momentos, e, na sua infinita misericórdia, de descobrir a beleza até naqueles que não enxergava a bondade.

Reencontrar nunca é demais. Pelo contrário. Faz parte da essência. Todo reencontro trás algo consigo, leva algo embora, mata a saudade que existia, e rega outra que está por vir. Reencontro também é encontro, é chegada, é partida. É redescobrir o amor, a gratidão, a compreensão. É sorrir novamente pelo simples fato de estar vivo, de estar reunidos, de estar unidos em um só coração.

Quero reencontrar sempre! Reencontrar com Deus todas as manhãs, com os amigos e comigo mesmo. E nunca me perder disso. Quero encontrar eternamente a minha felicidade!

Bom fim de semana! Até semana que vem!

Rafael Curto Fonseca
Missionário Kerigma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ajude-nos a evangelizar!