quarta-feira, 17 de setembro de 2014

EMANUEL: Com Cristo você pode mais

Olá irmão, hoje faremos uma breve reflexão sobre nossa vida, uma vida em Cristo.

Há algum tempo atrás, como todo bom filho homem, eu partilhava com meu pai algumas situações que eu estava vivendo, não era nada sério, mas eu precisava de um conselho de “PAI”. E com os olhos de Cristo ele me disse “Filho, a vida é uma montanha russa, ora estamos lá em cima hora estamos lá em baixo”E realmente essa é a verdade meus irmãos!

Eu te convido agora a se imaginar entrando em um carrinho de montanha russa, e te pergunto, qual é a primeira coisa que você coloca quando entra nesse brinquedo? Se você pensou no cinto de segurança, ou na trava de segurança, você está certo. Pois bem te convido a ir um pouco mais além: imagine que a sua vida seja essa montanha russa. Você terá a ousadia de entrar, mas em primeiro lugar coloque o cinto de segurança. Esse cinto tem nome e sobrenome: JESUS CRISTO. Deus exerce de maneira certa essa segurança!


Sim irmão, a vida é cheia de altos e baixos, você só pode ter uma certeza: se você está em cima uma hora você vai descer, se você está em baixo uma hora você vai subir. É normal que a sua vida chegue até a dar uns “loopings”, aquele momento em que o carrinho fica de cabeça pra baixo, e você pensa que vai cair, vai sair dos trilhos, mas não, a trava de segurança não te deixa cair, mas lembre-se, Deus não te deixará cair.

Agora se faça uma pergunta: Estou com o cinto de segurança? Estou com Deus?

Se a resposta for 'não', coloque imediatamente, porque essa aventura chamada vida é muito perigosa. Se foi 'sim', louvado seja Deus! Sua vida está segura nas mãos de Jesus.

Com Cristo você pode ir muito além do que o máximo de uma montanha russa" Com Cristo você vai chegar ao céu, basta confiar e ser fiel. Seja fiel no pouco que você tem, pois Deus lhe confiará muito mais!

Um forte abraço e até a próxima!

Lucas Faria
Missionário Kerigma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ajude-nos a evangelizar!