terça-feira, 9 de setembro de 2014

EMANUEL: O Melhor Tu Tens pra Mim


Você é capaz de abrir mão dos seus próprios planos para viver os planos de Deus? Tudo aquilo que você sempre planejou pro seu futuro? Aquilo que você pensa que lhe traria uma vida digna, feliz, ao lado de pessoas especiais? Até então tudo se encaminha conforme o planejado, mas com o tempo você percebe que não é isso que Deus preparou pra você. Muitos de nós nos revoltamos, não aceitamos os planos de Deus, não entendemos o Ele quer, mas sábios são os que aceitam a vontade do Pai.

Não é fácil aceitar os planos de Deus, não é fácil viver em Santidade, não é fácil viver a obediência que Cristo nos pede, não é fácil ser sábio, mas também não é algo impossível. Pecar? Mas é claro que vamos pecar, somos humanos, fracos, as tentações virão a todo instante e infelizmente cairemos nela, mas a misericórdia de Deus é bem maior, e ele vem em nosso auxilio, nos dando força para suportar.

É importante nos silenciarmos, saber entender as vontades de Deus, aceitar com mais facilidade o que Ele nos pede, é importante verdadeiramente crer que confiantes podemos ir além do que nós mesmos planejamos. Meu irmão em Cristo, você pode mais, rasgue o teu coração e coloca tudo aos pés d'Ele e compreenda meu irmão: a vontade de Deus não é pra ser entendida, ela é pra ser vivida. Às vezes nos preocupamos tanto em querer entender o porque de estarmos passando por determinadas situações, que acabamos não conseguindo ouvir a voz de Deus.

A Bíblia nos diz que “as coisas encobertas pertencem ao SENHOR nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem a nós e a nossos filhos para sempre...”(Deuteronômio 29, 29). Nem tudo o que acontece em nossas vidas vai nos ser revelado por Deus, pois aquilo que precisamos saber e entender já nos foi revelado através da Palavra, isto é, somos mais que vencedores em Cristo Jesus, e por seu sacrifício na cruz nos reaproximamos de Deus e obtemos a vida eterna. Creia meu irmão, o que Deus preparou é bem maior

“Entrega teu caminho ao Senhor confia nEle e o mais Ele fará.” (Salmos 37,7)

Fraternal abraço a todos, sejam perseverantes na FÉ e até a próxima!

Lucas Faria
Missionário Kerigma
@luucasfariab

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ajude-nos a evangelizar!