segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Testemunho de Marisa

Marisa neste domingo (20/02/11) leu para nós em nosso cantinho da juventude este testemunho escrito por ela, e com autorização dela divulgamos aqui este testemunho.
A três dias de completar um mês de meu novo nascimento, gostaria de agradecer a todos pela oportunidade que me deram de poder estar aqui em oração.
Passei por momentos desesperadores, sentia dores horríveis, não dormia, e às vezes nem tinha vontade de comer, quando o sino da igreja tocava, pedia a Deus para que no outro dia fosse eu. Os ditos "amigos" se afastaram, não recebi se quer um telefonema, passava os dias dormindo e as noites em claro, brigando com Deus: "Porque comigo, nunca fiz mal a ninguém, com tanta gente má, por que eu?"
Mas o pior estaria por vir, por causa de um erro médico, quase perdi um membro, aí foi a gota d'água, tirei minhas imagens de santos do quarto, tirei a bíblia do meu criado, enfim, fiz um desafio a Deus, só acreditaria Nele se Ele aparecese na minha frente, então, um dia conversando com duas pessoas uma delas era nossa amiga Marcela, travou-se uma verdadeira batalha na qual saí perdendo em prantos, Marcela (a vitoriosa) por uma ação de Deus, me convidou a participar do grupo de jovens, relutei enquanto pude, mas um dia meu coração falou mais alto e fui, foi a melhor experiência depois do parto de meu filho, aqui eu encontro carinho, amizade, compreensão e muito mais.
Aqui encontrei Jesus!
Antes eu fazia parte do Kerigma, hoje eu sou o Kerigma.
A todos meu muito obrigado, vocês serão sempre minha segunda família.
Marisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ajude-nos a evangelizar!