segunda-feira, 12 de março de 2012

XVII Cerco de Jericó

Com imensa alegria, acontece em nossa comunidade a 17ª Edição do Cerco de Jericó. Promovido pela Renovação Carismática Católica, pelo Grupo de Oração "Fonte de Vida", o Cerco teve início ontem e foi dirigido pelo grupo de Jovens Kerigma, com o tema : "Jovem, eu te ordeno, levanta-te!"  A programação segue até sábado, dia 17, na Igreja Matriz, após a Missa. Confira abaixo os temários: 


Segunda-feira: "Eu e minha casa serviremos ao Senhor!"
Terça-feira: "Eu serei seu Deus, e eles serão Meu povo!"
Quarta-feira: " O menino ia crescendo e se fortificava: estava cheio de sabedoria e a graça de Deus repousava nele."  Neste dia haverá a distribuição dos pães de São Miguel Arcanjo.
Quinta-feira: "Vinde a mim vós todos que estais aflitos sob o fardo, e Eu vos aliviarei!"
Sexta-feira: "Da cruz, disse Jesus: 'Mulher, eis aí teu filho. Depois disse ao discípulo: 'Filho, eis aí tua mãe'."
Sábado: "Renovai sem cessar o sentimento de vossa alma e revesti-vos do homem novo, criado à imagem de Deus, em verdadeira justiça e santidade." Encerrando às 22h com a procissão  do Santíssimo Sacramento pelas ruas entorno da Igreja Matriz.


Participe, venha adorar Jesus Sacramentado e colocar toda a sua vida, intenções diante Dele. Muitas bênçãos esperam por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ajude-nos a evangelizar!