segunda-feira, 16 de julho de 2012

Jovens em Renovação

No mundo atual a juventude tem um papel muito importante para a união de todos os jovens;sabemos que a religião está um pouco apagada entre as pessoas, mas devemos nos conscientizar que Jesus está vivo e presente no meio de nós não deixando que a nossa fé se apague e caia em tentações sedutoras e práticas pagãs do mundo moderno.
Por isso, tenhamos fé naquele que fez tudo por cada um de nós que é Jesus; o encontro dos nossos jovens com Cristo nos leva a promover a troca de experiências entre si e as demais pessoas, renovando a fé de todos com adorações, evangelizando os que estão dispersos e longe de Jesus, buscando  Ele a cada dia de nossas vidas.
 Falar de Deus é muito bom, é uma forma que encontramos para dar sentido a todas as coisas e atos que fazemos, onde podemos dizer que é um amor tão grande falar de Deus que purifica nossa alma nos levando ao encontro verdadeiro com Ele, é maravilhoso poder encontrá-Lo nas orações,nas ocasiões, ao nosso redor,tudo isso nos faz crer que o Pai de todos consegue chegar a todos os corações, principalmente os que estão buscando o seu encontro. 
Com isso, fica claro que a vida dedicada a Deus se trata de um verdadeiro momento de renovação e de que é a oportunidade ideal é o hoje para reafirmar que o jovem se preocupa com a sua religião.
Assim,você que já viveu essa experiência, que já descobriu que Jesus quer ser o tudo na sua vida, precisa assumir o compromisso de passar essa maravilhosa notícia adiante, levar àqueles que ainda não provaram do Amor de Deus, gritar para o mundo.O Senhor deseja contar com a juventude cristã para conquistar novos jovens! Jesus precisa de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ajude-nos a evangelizar!