segunda-feira, 2 de junho de 2014

O que é importante e o que é urgente?

A vida corrida, tantas coisas importantes pra fazer, compromissos e por dentro os pensamentos e sentimentos vão se misturando e se confundindo. Na hora acende o aviso do Espírito: Perigo!
Quando o que é importante se confunde com o que é urgente, fica difícil priorizar a vida e aos pouquinhos vamos matando a nós mesmos. Veja bem: muitas coisas são importantes, mas somente algumas são urgentes!
Não dá pra ser “bombeiro” que fica apagando fogo o tempo todo, é preciso organizar a vida para ser eficaz. Senão fazemos tudo de qualquer jeito, e não é isso que Deus quer.
Quando o barulho interno é maior do que o externo, e eu trabalho em um ambiente bastante ruidoso, eu preciso parar tudo e correr pra capela. Correr pra Jesus! Não existe prioridade maior.

É nesta hora que a oração em línguas vai silenciando os meus sentimentos me reconectando ao Coração de Jesus e finalmente eu volto a escutá-lO. Difícil não é calar a boca, difícil é silenciar o coração. Me sinto um pavio aceso, pronto pra estourar, mas que é apagado. Ou um motor em pleno funcionamento, mas com uma peça fora do lugar e o Espírito Santo vai ajustando.
Se está tudo confuso dentro de você, se está difícil dividir o que é importante do que é urgente, corre pra Jesus! Pede socorro!

Que Deus te abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ajude-nos a evangelizar!