segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Carregar a Cruz curou nossas feridas e traumas...

"Ver a alegria no rosto de cada jovem, cada sorriso, é gratificante. Os jovens que ali estava carregavam uma fé sem igual, sem limites, prostraram-se sem medo e vergonha diante do Rei. Agradeço a Deus por cada instante, cada segundo, pois tudo o que vi foi uma lição de superação e amor pra levar por toda a vida. Nem mesmo o peso da cruz, as dificuldades no caminho foram capazes de abalar a fé e alegria de nós, jovens católicos. Na verdade, aquele peso não era nada, não nos fazia mal algum, era força ainda maior para nossas vozes, que não conseguiam se calar nas ruas. A animação brotava do interior dos corações, e cada pessoa que via tinha sua fé reanimada e restaurada. Se me perguntassem “Você não se cansou?”, eu diria, meu corpo sim, mas minha fé não, só aumentou, minha vontade de seguir a Cristo é ainda maior. Ah, não há nada que cale a juventude, não existe força capaz de nos desmoronar. Somos marcados pela Cruz, somos espelhos de Deus, reflexo do Senhor. Carregar a Cruz curou nossas feridas e traumas, o que nos coloca diante de Deus, mais puros e santos. Nós também somos igreja, nós também somos de Deus. Como se não bastasse, a liturgia do dia nos dizia que somos parte do corpo de Deus, da Igreja. Juventude, seja fiel ao seu Deus! Creiam, esperem, adorem e amem! Roga por nós Mãe, rainha dos céus! Vinde Espírito Santo! Deus ama a cada um, a cada jovem! #BoteFé"

Por Luiz Oliveira, servo da Missão Kerigma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ajude-nos a evangelizar!