sábado, 24 de maio de 2014

Você já estendeu sua mão hoje?


E aê? Tudo certo com vocês? Possivelmente, muito não me conhecem. Meu nome é Luiz Oliveira, tenho 17 anos e faço parte dessa abençoada família Kerigma.  Sou de Itapecerica, mas atualmente moro em Divinópolis para estudar. Meu primeiro contato com o grupo foi em 11 de junho 2011, onde, no VI Jovens em Renovação, tive uma bela experiência com Deus. Desde então, não larguei o grupo. Recebi o convite para ser servo em agosto de 2011 e hoje participo de algumas equipes no núcleo de serviços, entre elas a comunicação.

Faz algum tempo que queria começar a escrever, mas em meio a correria acabei deixando essa proposta de lado. Inspirado pela iniciativa do meu irmão de caminhada, Rafael Curto, decidi entrar nessa onda. Sou um jovem que ama a Deus, a igreja, a missão e fazer aquilo que esta ao meu alcance pelo meu irmão. Sou um jovem que sai com os amigos, vai em festas, mas sem deixar os ensinamentos de Cristo de lado.

Queria que meu primeiro texto fosse sobre amizade. Quem me conhece sabe como gosto de falar sobre isso, partilhar minhas experiências. Porém, Deus quis que fosse diferente, quis que eu escrevesse sobre Ele. Então, decidi falar sim sobre amizade, da amizade mais linda existente. 

Como você vê Deus? Sente Ele perto? Pois então, caímos muitas vezes na bobagem de pensar que o Pai está longe, num local tão distante que é inalcançável. 

“Eis que estou convosco todos os dias, até o fim do mundo” (Mateus 28, 20). Cara, olha só! São palavras do próprio Jesus! Ele está ao seu lado,todo o tempo, para te levantar quando você cair, enxugar suas lágrimas, sorrir com você, conversar, te aconselhar... Deus não sai de perto de você. 

Agora posso te perguntar uma coisa? Você está perto de Deus? Você tem aceitado as mãos de Deus na sua vida? Você tem se entregado a essa amizade e feito dEle seu melhor amigo? Bom, de coração espero que sua resposta seja sim! Deus se alegra com nossa presença! 

Mas hoje você já estendeu suas mãos para Deus? Se ainda não, está na hora, e não existe forma melhor de demonstrar a Deus que você está com Ele do que a oração. Reze comigo:
“Pai, sei que muitas vezes me afastei da tua mão, quis soltar para voar sozinho, viver meus sonhos longe do seu olhar. Quero te pedir perdão por não ter correspondido ao teu amor, às tuas vontades! Lança sobre mim mais uma vez seu olhar e dá-me Tua mão, pois contigo eu quero caminhar. Faz na minha vida o Teu querer! A partir de hoje quero me tornar teu amigo, um amigo fiel e sincero! Recebe minha vida Senhor! Derrama o Espírito Santo sobre minha vida e sobre os meus irmãos, para que guiados pela luz do céu possamos viver! Obrigado por tudo Pai! Amém!” 






Fiquem com Deus!
A paz!
Abraços fraternos e no que precisarem de mim estou à disposição!

Luiz Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ajude-nos a evangelizar!