quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Regresso

Trilhos e trilhas trilhados,
Caminhos escuros percorridos.
Sem rumo vagando pelo pátio,
Sem rumo vagando pela vida.

Quis escolher sozinho.
Tentei ser capitão no Teu mar.
Nada consegui,
Ninguém eu soube amar.

Pensei viver escondido,
Não notei que Tu me olhavas.
Fiz o que quis,
Inconsequente e perdido,
Não lembrei que ainda me amavas.

Oh Senhor, Deus meu e de todo ser,
Caminhei errado,
Vivi longe de Ti
E tarde me vi equivocado.

Tarde por não ser mais o que quis ser,
Fora dos seus sonhos eu sonhava,
Fora das minhas vontades eu lutava,
Não sabia então o querer.

Sem chão e sem sustento,
Como lixo jogado no pasto,
Me vi no relento,
Longe da mão que me guiava.

Decidi então voltar.
Cabeça baixa,
Coração aberto,
Com a vida por doar.

Palavras eram poucas,
O nó da garganta doía,
Mas a necessidade me conduzia.
Voltar ao Pai eu precisava.

Em meio ao choro um abraço,
Em meio ao abraço um afago,
Um carinho de Deus,
A retirada de todo cansaço.

Então as palavras saíram.
Num olhar sincero, profundo,
Minha boca louvava,
Meu coração se rendia.

Meu Deus, Meu Pastor, Meu Guia
Olha para mim e minha família,
Lava meu pecado,
Me deixe em sua companhia.

Meu Deus, Meu Pastor, Meu Guia,
Sou todo teu e nada meu,
Sou teu servo e teu escravo,
Sou pecador em busca de santidade.

Meu Deus, Meu Pastor, Meu Guia,
Liberta-me do pecado,
Faz-me fiel ao teu chamado,
E me faz, um dia ainda, chegar ao céu.

Luiz Oliveira - Missionário da Missão Kerigma



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ajude-nos a evangelizar!