quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Tua palavra Senhor eu quero viver


Quero viver Tua Palavra

Estamos quase finalizando o mês de setembro, mês da bíblia e podemos nos perguntar: Como tenho me relacionado com a Palavra de Deus? Será que tenho vivido a Palavra de Deus? Colocado em prática o que nos ensina a Sagrada Escritura?
Sabemos que a Bíblia não é um livro qualquer, mas ela é um livro santo e por isso nós precisamos nutrir em nosso coração um desejo ardente de conhecer e se relacionar com este livro santo que é a Palavra de Deus.
É impossível ter uma vida de oração, é impossível caminhar para a santidade sem conhecer Jesus; e que lugar melhor que a Bíblia para nós conhecermos Jesus Cristo? É na Bíblia que encontramos a plenitude da revelação.
A Bíblia é para nós Palavra de Deus e por isso a Igreja a venera profundamente. No catecismo da Igreja Católica, no parágrafo 103 lemos: “A igreja sempre venerou as divinas Escrituras, como venera também o Corpo do Senhor”.
Não tem como eu ser um cristão autêntico e viver como se a Bíblia fosse algo sem importância! Nosso coração necessita amar, respeitar, viver e se alimentar da palavra de Deus.
Somente um homem corajoso ou uma mulher corajosa conseguem viver a palavra de Deus, somente pessoas conduzidas pelo Espírito possuem essa ousadia e colocam em prática o Evangelho; essas pessoas são da família de Deus, tem a alma marcada para o céu! Você já pensou em ser da família de Cristo? Para fazer parte dessa família é preciso ouvir as suas palavras e as colocar em prática.

Andrea Esteves, consagrada da Comunidade Mariana Resgate
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ajude-nos a evangelizar!