quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Todo aquele que pede recebe

“Deus aquele que é poderoso pode realizar em mim e em você mais do que pedimos ou imaginamos.” Efésios 3:20
Querido irmão, você já parou pra pensar nessa frase? Hoje na oração do Padre Reginaldo Manzotti, ele nos colocou essa passagem. Vamos refletir sobre ela. Quantas vezes queremos alguma coisa e não pedimos a Deus porque achamos que não vale a pena ou porque não somos merecedores, quantas vezes em nossas orações vamos pedir alguma coisa e falamos: Ah o que Deus vai pensar se eu pedir isso? Isso não é coisa de se pedir, tantas pessoas precisando mais do que eu. E acabamos não pedindo. Não demonstrando para Ele o que realmente desejamos. Saiba que nosso DEUS quer nos dá aquilo que queremos, está sempre de braços abertos para nos acolher. Peça com fé que será atendido. Ele já sabe tudo o que você precisa, mas precisa ouvir sempre do seu coração sincero aquilo que você deseja. Existe uma passagem na bíblia que fala: “Vocês não recebem porque não pedem, e vocês pedem, mas não recebem, porque pedem mal.” Tiago 4.3 Exatamente queridos irmãos, já notou como fazemos nosso pedidos? Deus queria tanto uma vida boa, queria um carro, uma casa, um namorado, etc, etc, e etc. O que você faz para que isso aconteça é a questão. Deus te da às condições para que isso aconteça e não de fato isso. Ele te dá saúde para você correr atrás do que quer, e te dá força para percorrer o caminho e chegar onde quer. E enquanto isso você só sabe reclamar. Que o outro tem mais que eu, o outro consegue e eu não. O outro namora, o outro tem uma casa boa, um emprego bom, uma vida cheia de luxo. (Até parece também que essas coisas do mundo nos trazem tanta felicidade assim, sem o AMOR de Deus por nós, mas enfim). Você continua reclamando achando que será feliz só se tiver tudo que o outro tem. Outras vezes também Ele não te da o que você quer na hora, Ele espera quando você está bem preparado para receber o presente ou o que você tanto quer. Ele está guardando para a hora que você realmente mereça. Mas lembre-se sempre do verbo AGRADECER. Nas maiores dificuldades e nas maiores alegrias agradeça. Louve à Deus o dom da sua vida. Agradeça pelo pouco que DEUS te deu hoje que amanhã pode se tornar muito. Ou às vezes é o necessário para você. Agradeça pela vida, e a entregue a DEUS sempre. Deixe que Ele seja o caminho, o norteador da sua vida, creia que só Ele possa saber o que você precisa para ser feliz. Só Ele sabe o que é melhor pra você. Só ELE! Deixo para vocês essa música linda. Que tenhamos consciência das promessas que Ele tem pra nossa vida, “Eu creio nas promessas de Deus Eu creio nas promessas do meu Senhor Se sou fiel no pouco, Ele me confiará mais Se sou fiel no pouco, meus passos guiará”. (EU CREIO NAS PROMESSAS DE DEUS) Paz e Bem Mariana Medeiros - Missionária da Missão Kerigma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ajude-nos a evangelizar!