segunda-feira, 18 de abril de 2011

Renunciemos as mentiras do demônio

Caríssimos irmãos e irmãs venho dar-lhes uma notícia não muito agradável. Alguns de vocês podem ter recebido na porta de sua casa ou visto pregado em postes um anúncio dizendo resolver os problemas, trazer a pessoa amada, cartomancia, adivinhação, benzimentos e outras práticas que satanás usa para enganar e desviar as pessoas de Deus.
Entristeci-me com tal acontecido, justamente por estarmos celebrando alegremente a Semana Santa, nesta cidade tão católica com um povo de grande fé. Vamos celebrar com alegria e com fé esta Semana Santa, meditando e orando incessantemente, para celebrarmos uma boa Páscoa.
Não nos deixemos enganar pelos falsos ensinamentos que são pregados pelas falsas religiões e por seitas demoníacas. Vejamos o que a Palavra de Deus nos alerta sobre alguns dos falsos ensinamentos.
"Quando tiveres entrado na terra que o Senhor, teu Deus te dá, não te porás a imitar as práticas abomináveis da gente daquela terra. Não se ache no meio de ti quem faça passar pelo fogo seu filho ou sua filha, nem que se dê a adivinhação, a astrologia (como o horóscopo), aos agouros, ao feiticismo, a magia, ao espiritismo ou a invocação dos mortos, porque o Senhor, teu Deus abomina aqueles que se dão a essas práticas, e é por causa dessas abominações que o Senhor, teu Deus expulsa diante de ti essas nações. Serás inteiramente do Senhor teu Deus." (Deuteronômio 18,9-13)
Nós cristãos não podemos recorrer a tais práticas, pois confiamos em nosso Deus, que é todo poderoso. Nós renunciamos no nome do Senhor a todos essas práticas. Não podemos ir a tais lugares e acreditar em tais doutrinas, que são satânicas. Assim já nos diz o Deuteronômio: "Serás inteiramente do Senhor teu Deus" (Dt 18,13). O católico verdadeiro não acredita nessas coisas, e sabe que elas vêm de satanás. Se alguém diz-se católico mas recorre aos adivinhos, centros espíritas, acredita em reencarnação e outras falsas doutrinas, ou frequenta outras seitas semelhantes às praticas citadas, este não pode comungar, pois está abandonando a fé e indo ter com os demônios.
"As coisas que os pagãos sacrificam, sacrificam-na a demônios e não a Deus. E eu não quero que tenhais comunhão com os demônios. Não podeis beber ao mesmo tempo o cálice do Senhor e o cálice dos demônios. Não podeis participar da mesa do Senhor e da mesa dos demônios" (1Cor 10,20-21)
A nossa comunhão plena é somente com Deus e com a sua Igreja. Não podemos nos dar a essas práticas abomináveis, para que não tenhemos comunhão com os demônios.
Convido você a rezar comigo bem brevemente, mas com o coração.


Senhor Jesus, nós renunciamos a todas práticas e ensinamentos que não vem de Ti,Nós renunciamos a reencarnação, e cremos na ressureição da carne.Nós renunciamos a adivinhação seja de qual forma for.Nós renunciamos ao horóscopo e qualquer forma de astrologia.Nós renunciamos ao espiritismo, a maçonaria, aos orixás, seicho-no-iê, e todas as seitas e religiões que trabalham para que as pessoas não acreditem na vossa palavra.
E se me dirigi. a qualquer que seja dessas práticas, peço perdão. Se ainda não me confessei irei confessar-me para restabelecer a comunhão somente contigo, Senhor, e ser liberto de todo o mal que me foi causado por isto. Que assim seja. Amém

Em Cristo Jesus,
Rafael Nascimento

Um comentário:

Deixe seu comentário e ajude-nos a evangelizar!