sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Não colabore com o Inimigo

Possuímos um inimigo, o diabo, e ele quer de todo jeito fazer com que a criação que mais se afeiçoa com Deus (os seres humanos – Gênesis 1:26), venha a se sujar com o pecado e deixar  direito que é gratuito para qualquer pessoa nesse mundo todo, a salvação.
Estamos em uma batalha para ficarmos firmes no propósito, para que no final de nossas vidas a gente seja capa de manter a nossa confissão de fé e garantir a nossa salvação. Mas e se nós ajudamos o nosso inimigo? Você deve pensar “puxa vida, ai fica bem mais difícil”. Pode ter convencimento que sim.
Não colabore com o inimigo, você precisa fazer o oposto daquilo que ele diz a você. Aprendi essas coisas com o meu pai, ele me dizia: “- Quando não sentia vontade de rezar, ai é que eu vou rezar, quando não tenho vontade de ler a bíblia é ai que eu vou ler, quando as lutas ficam mais aparentes é ai que eu vou jejuar e rezar.”.
Não entre na tática do inimigo, se fortaleça em Deus, faça uma prova de servi-lo de verdade e você vai poder ver verdadeiramente os efeitos de servir a Deus. A palavra de Deus é a verdade que é necessária agir em nossa vida, colabore com quem está preocupado com você e o maior da humanidade todos esses é Deus.
Deus abençoe!
Bárbara Pedrosa Gondim
Missionaria









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ajude-nos a evangelizar!