sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Combatendo as trevas

Salve galera abençoada! Já pensou em todos os instrumentos e armas que você pode usar com a finalidade de vencer o poder do abismo. Não estou falando de um “conto de fadas” e sim de uma luta que é real no mundo espiritual. O diabo e seus demônios estão 24 horas por dia matutando formas de te derrubar ou moldes pra colocar bloqueios em sua existência, a ponto de você não conseguir ir para frente, na palavra de Deus em primeiro Pedro diz:

Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar” ( 1 Pedro 5:8)
Sim ele está querendo te destruir a todo o momento e se você fica como diz na gíria marcando, ele te passa à rasteira e vence mais uma guerra, nós precisamos nos revestir da armadura de Deus e nos preparamos para a guerra.
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.” (Efésios 6:12)
 No livro de Efésios, o Apostolo Paulo nos indica componentes da Armadura que o Senhor nos fornece para resistirmos ao acometimento de satanás e destruirmos suas forças. Lembre-se Deus deixou a palavra dEle para nos instruir em toda verdade ( 2 Timóteo 3:16), vou indicar alguns por exemplo.
1.                Cintura cingida pela verdade: Oferece proteção para nossas emoções e segurança para nossa caminhada com Cristo. Na palavra diz quem anda em sinceridade anda seguro, não teme nada que possa acontecer.
 1.                Couraça da justiça: A couraça oferece escolta para nossa alma, só a lei de Cristo para nos conservar limpos e puros. Coloque a blindagem da justiça em sua coragem mantenha-se limpo perante o Senhor. (Romanos 6:18)
2.                Sandálias da preparação do evangelho da paz: Ela nos fornece proteção para cristãos para conduzi-los em seu chamado para a evangelização. (Isaias 52:7)
3.                Escudo da Fé: Nos da à proteção contra as enganações acusações do inimigo, que tem de maneira que objetivo nos causar medo, insegurança, ira, raiva, cuidados, angustias e motivar total desespero.
4.                Espada do Espirito: Essa é nossa arma ofensiva contra as trevas, é Palavra de Deus, Jesus venceu satanás em todas as tentações. (Mateus 4:1-11). A palavra de Deus é poderosa e eficaz.
A armadura de Deus te fortalecera e você estar preparando para lutar e combater as forças das trevas, mas Jesus também nos deixou dicas importantes na própria Palavra, se tem alguma barreira que não estamos conseguindo ultrapassar, é logico que devemos rezar, mas também precisamos jejuar, entregar coisas que para nós são importantes, mas decidimos ficar sem elas durante algumas horas ou algum tempo, assim, nos fortalecemos mais ainda no Senhor e recebemos a solução para aquele problema, as barreiras de satanás caem por terra.
Deus te ama, busque ao Senhor com o total de  suas forças! Combate o mal e vença-o!
Deus abençoe a todos, até mais galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ajude-nos a evangelizar!