terça-feira, 5 de novembro de 2013

O jovem foi feito para o desafio!

Se há uma força tremenda capaz de mudar a realidade de hoje, essa força se chama “juventude”. O jovem não foi feito para os prazeres momentâneos, mas para o desafio.


O que é mais fácil e confortável? Moldarmo-nos a tudo o que nos é oferecido ou sermos firmes e corajosos para assumir que somos templos do Espírito Santo, dispostos a lutar pela santidade? Nós jovens temos a capacidade e a missão de sermos agentes transformadores no mundo por meio de nossas atitudes, palavras e testemunhos.

A Primeira Carta de Paulo a Timóteo, no capítulo 4,versículo 12, nos exorta: “Ninguém te despreze por seres jovem. Ao contrário, torna-te modelo para os fiéis, no modo de falar e de viver, na caridade, na fé, na castidade.”

É hora de assumirmos o posto de Guerreiro de Deus e lutarmos pela santificação da nossa vida e daqueles que o Senhor nos confiou e ainda nos confiará. Não somos de perder a esperança, mas de confiar plenamente no Deus que batalha a nosso favor. Aleluia!

Hoje, são muitos os meios para anunciar a Boa Nova do Senhor e você é convidado a fazer parte deste exército em ordem de batalha. Graças a Deus, temos visto muitos jovens se doando como vela que queima no altar pela evangelização de muitos corações.

Como ministro de música, alegro-me em ver, no cenário cristão, inúmeras bandas, ministérios, cantores e cantoras pregando a palavra por meio de cada música, de cada acorde.

Somos impulsionados a usar, nos tempos atuais, os novos areópagos que o Senhor tem nos permitido anunciar e insistir oportuna e inoportunamente no anuncio do Kerigma.

Por isso, em nome de Jesus, quero exortar a você jovem, a você músico, a você filho amado de Deus, a reavivar a chama do carisma que há em você.

Não desanime diante dos obstáculos e das dificuldades. Seja firme! Nosso Deus é soberano e manifestará, em breve, a Sua glória e o Seu poder em nós e através de nós!

Deus abençoe!
Estamos unidos pela força do amor, da fé e da oração!

Seu irmão em Cristo,

Vagne Bittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ajude-nos a evangelizar!