As palavras de Jesus, seus ensinamentos e a verdade por Ele comunicada são muito importantes e considerá-las ou desconsiderá-las, aceitá-las ou rejeitá-las, vivê-las ou ignorá-las é caso de vida ou morte.
Aqueles que optam por seguir Jesus devem estar conscientes que já estão a salvos e que a condenação não os alcançará, a não ser que tenham um testemunho muito distoante. Os que, por sua vez, fazem a opção por ignorar a Jesus não sabem o risco que correm...
É a visão imediatista e hedonista de nossos tempos: só o hoje que importa, só o meu prazer, o meu bem-estar. E acabam por esquecer que a vida é passageira e que nada neste mundo, a não ser Jesus, tem "palavras de vida eterna".
A Palavra que sai da boca de Jesus é palavra de Deus e tem poder criador. Tudo o que Jesus pronunciou criou algo: curas, paz interior, transformação... se você ainda não se transformou mais é porque falta deixar esta Palavra penetrar mais em sua vida. A Palavra de Cristo, depois de anunciada por Ele, tem alcance infinito. Cabe a cada um de nós permiti-la ou não.
Pense: "quero a vida ou a morte?". Os que querem a vida certamente devem se esforçar por conhecer mais sobre a Palavra de Jesus e colocá-la em prática enquanto que aqueles que desejarem a morte para si, bastam permanecer na vida mundana e profana.
Mude! Acolha Jesus!
Seu irmão em Cristo,
Sem. Gregory Rial
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário e ajude-nos a evangelizar!