sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Quando se é fraco...

Todos nós, seres humanos, somos frágeis e fracos. Isto é consequência do pecado original. Muitas vezes ficamos chateados com nossas limitações, irritados com nossas fraquezas. Fazemos um esforço tremendo para não cair e caímos...
Na leitura breve das Laudes de hoje, São Paulo nos recorda: "glorio-me das minhas fraquezas e da força de Cristo em mim (...) pois quando sou fraco é aí que sou forte". Não importa qual seja a sua fraqueza: pecado, doença, impotência, irresponsabilidade... o que importa é que Jesus Cristo, nosso Deus, não lhe abandonou. Ele ainda está com você! E é justamente porque Ele está consoco que podemos dizer: "quando sou fraco, sou forte". Quando você pensa que está caído, no fundo do poço, Jesus está lá com você para te levantar e dizer: "Eu sou a tua força, meu amado!"
Bom fim de semana galera!

Seu irmão,
Sem. Gregory Rial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ajude-nos a evangelizar!